Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O poder da perseverança...

Certo dia me perguntei se seria capaz de ganhar dinheiro sem sair de casa, mas tudo que pensei precisava de investimento,porém tudo que vinha a minha cabeça eu acabava desistindo,um dia disse a minha irmã:Cansei de ser pobre! mas também não fiz nada a respeito para mudar a situação, contas chegando e eu me desesperando,como eu iria fazer pra sair da estaca zero sem cair em golpes maliciosos e jogar o meu suado dinheirinho fora, como muitos o medo de arriscar me travava, mas algo me fez pensar:eu jogava toda semana na mega-sena a espera de um milagre..rs,então fiz as contas:o que eu estava gastando em um jogo de azar na qual a probabilidade era quase impossível,porque não arriscar em investir em conhecimento de verdade..Caramba,me deu um estalo...Que eu to fazendo, o tempo está voando e eu parada nele como se esperando uma tábua de salvação me socorresse..Dei um basta e estou aqui pra contar que sem esforço e dedicação, seriedade e responsabilidade nós não chegamos a lugar nenhum..Saiba o que esta mudando meu modo de ver a vida e me cobrindo de expectativas alcançáveis principalmente,foi bom pra mim, será pra você também..Nos vemos em breve
Sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário